Fla vence Nova Iguaçu em Brasília

0
183
Semi-final entre Botafogo e Flamengo tembém pode ocorrer na Capital.

Brasília recebeu neste domingo, 4, o jogo entre Flamengo e Nova Iguaçu, no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha. A partida valeu pela 5ª rodada do grupo B da Taça Guanabara. O rubro negro venceu a partida por 1×0, nos acréscimos, com gol de fora da área do zagueiro Rhodolfo.

A partida marcou a estreia do time titular do Flamengo, que até então vinha jogando com a maioria dos atletas vindos das categorias de base. Com o resultado a equipe, que já estava na primeira colocação do grupo, avançou para as semi-finais da Taça Guanabara, onde enfrentará o Botafogo.

O Nova Iguaçu foi eliminado da fase do torneio e só volta a jogar dia no dia 21 de fevereiro, também contra o Botafogo, pela primeira rodada da Taça Rio.

Semi-finais

A partida está marcada para o sábado de Carnaval, às 16h30, ainda sem local definido. Dentre os possíveis locais para a disputa, a diretoria do Flamengo sugeriu o próprio Estádio Mané Garrincha para a disputa.

O Maracanã ainda não está disponível e o Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, não é considerado pela equipe de dirigentes do rubro negro como campo neutro. Dentre as opções está ainda o Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, mas as condições do gramado e o acerto com a prefeitura podem dificultar o acerto.

A outra semi-final será entre Boa Vista e Bangu. O jogo está marcado para esta quinta-feira, 8, às 20h, também sem local definido.

Público

O jogo foi acompanhado por pouco mais de 16 mil pessoas, para uma renda de R$ 694.980,00.

Guilherme Rocha

Play 1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here