Jovem fica em coma após ser atropelada e arrastada em SP; vídeo do acidente viraliza na internet

0
158

Clarissa Lodi 

O País

A estudante de 15 anos Sara Alves de Souza foi atropelada e arrastada por um motociclista em um cruzamento do centro da cidade de Guarujá, São Paulo. Após ser atingida, os pertences da garota ficaram espalhadas ao longo da via. Fotos e vídeos do acidente viralizaram na internet, por meio das redes sociais. A menina está internada em estado grave, no Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP).

O acidente, envolvendo a adolescente e o motociclista – aconteceu na Avenida Dom Pedro I com a Avenida Colombia, bairro jardim das conchas, em torno de 70 metros depois do semáforo e da faixa de pedestres.

Sarah foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzida ao Hospital Santo Amaro, onde está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo o boletim médico divulgado pelo hospital, a adolescente passou por uma cirurgia assim que chegou, e se encontra entubada e sedada no momento. Seu estado de saúde é gravíssimo e há riscos de vida.

Amigos da garota prestaram homenagens em mensagens nas redes sociais, demonstrando saudade e preocupação com a melhora de sua saúde.

O motociclista, também ferido no acidente, encontra-se no mesmo hospital. Não há informações sobre seu estado de saúde, tampouco sua identidade no boletim de ocorrência, para preservar sua segurança. O registro do caso foi feito na Delegacia sede da cidade.

Mais informações há qualquer momento.

Clique para ver o vídeo do acidente. ALERTA DE IMAGENS FORTES.

Supervisão Guilherme Rocha

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here