Mais um capítulo na saga do concurso público da CLDF dá fôlego aos candidatos que precisam de mais tempo para estudar

0
556

Após anulação pelo Tribunal de Contas do DF do concurso público da Câmara Legislativa do Distrito Federal, a própria CLDF tomou providências a fim de solicitar novas propostas de serviços técnico-especializados a todas as bancas examinadoras interessadas em participar do processo de organização doo concurso público da CLDF.

Entretanto, terminada a reunião da comissão da casa responsável pela coordenação do concurso, realizada nesta data, 26/1/2018, a CLDF publicou a ata REJEITANDO as propostas realizadas em desacordo com o projeto básico do certame.  Foi o caso, por exemplo, das propostas apresentadas pelas instituições: CEBRASPE (CESPE), FUNRIO, QUADRIX e IDIB.

De acordo com as regras do projeto básico, as bancas dispõem de 10 dias para recorrer da decisão da comissão organizadora do concurso para poderem seguir participando do processo de escolha de uma nova banca examinadora do certame da CLDF 2018..

Segue abaixo o conteúdo da publicação do Ata da reunião da comissão, realizada nesta sexta- feira, dia 26 de janeiro:

SOBRE A ANULAÇÃO ANTERIOR DO CONCURSO:

Diante da anulação do contrato anteriormente firmado entre a Câmara Legislativa e a Fundação Carlos Chagas, a  CLDF foi obrigada a reiniciar os trâmites para a escolha da nova instituição para organizar o concurso da casa. A anulação foi dada, após denúncias de irregularidades, ainda no início de novembro do ano passado pelo TCDF,  durante Sessão Ordinária.

A CLDF GARANTE A CONTINUIDADE DO CONCURSO!

Isso significa que o candidato a vagas no concurso da CLDF terá mais tempo para estudar para o certame,  pois esses trâmites de escolha da nova instituição farão com que as provas só sejam aplicadas, provavelmente, no segundo semestre de 2018, segundo especialistas em concursos públicos.

Para se manter atualizado e receber dicas de estudos para este e outros concursos, fique ligado no Play1!

Por: Jefferson Santos (Estrategista de Aprovação em Concursos Públicos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here