Painel de comunicação na internet é destaque em palestra gratuita na Capital

0
1495

Painel de comunicação na internet é destaque em palestra gratuita na Capital
Palestra para pré-candidatos e equipes de comunicação terá painel de debates com especialistas em marketing digital com tema Comunicação na Era da Internet.

A Palestra Comunicação Estratégia de Comunicação 2018 contará com a participação de três dos maiores marqueteiros digitais do País: Marcelo Vitorino, Marcelo Senise e Rodrigo Gadelha para debater a Comunicação na era da internet.

A Palestra faz parte de um conjunto de ações do grupo Play de comunicação para difundir e atentar os olhares dos pré-candidatos e suas equipes de campanha para a importância da comunicação durante a pré-campanha.

Além do Coach a ser realizado pelo estrategista em comunicação e multiempreendedor Raphael Costa, que utilizará o método dos quatro princípios básicos da comunicação; será realizado, um Coffe Break com um  painel de debates com os três especialistas.

O evento será realizado nesta quarta-feira, 4, no salão nobre da cobertura do Hotel Kubitschek Plaza, em Brasília, a partir das 19h. A entrada para o evento é gratuita. No entanto os participantes precisam realizar seu cadastro pelo site:

As vagas são limitadas.

Os participantes

Doutorando em psicologia social e com mais de 20 anos de experiência na área da comunicação, Rodrigo Gadelha atuou pelos maiores grupos de Comunicação do País Publicis Group, Accor Services e Grupo Eugenio participou do desenvolvimento de Campanhas e Projetos para Presidenciais, Natura, Chevrolet, Unimed, Volkswagen, Sanofi, Ipiranga, Bradesco,
Bayer, CVC, Pfizer entre outros.
No Marketing Político Digital desenvolveu sua própria metodologia de
Planejamento Estratégico a RG Moebius que foi usada quando foi Coordenador
da Área de SocialCRM Campanha Presidencial Aécio Neves 2014.

Marcelo Vitorino é professor de comunicação e marketing digital pelo Centro de Inovação e Criatividade da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM/SP) e pela Presença Online. Atua como consultor para campanhas políticas por todo o Brasil, tendo participação ativa em campanhas como as de Gilberto Kassab (prefeitura de São Paulo) e Marcelo Crivella (prefeitura do Rio de Janeiro); governos de Santa Catarina, Rondônia e Ceará, com Raimundo Colombo, Confúcio Moura e Camilo Santana, respectivamente; presidência da república com José Serra.

Durante o seminário sobre Fake News, realizado pelo Conselho de Comunicação Social do Congresso Nacional, propôs a discussão sobre definição das Fake News, o aspecto da territorialidade e da competência para julgamento de crimes cometidos em ambientes virtuais, assim como, a atualização dos códigos Civil e Penal, com a tipificação e também a inclusão de agravantes nestes casos. Em um quadro exibido em março, no Fantástico, foi um dos entrevistados para falar sobre o tema. No mesmo mês, foi convidado pela Universidade de Salamanca para ministrar aula no Centro de Estudos Brasileiros sobre Fake News e a ameaça democrática. Está organizando um seminário que será realizado no mês de abril, em Brasília.

Marcelo Senise tem mais de 25 anos de experiência em gestão e desenvolvimento de estratégias políticas/eleitorais e 14 anos de desenvolvimento de estratégiasem ambiente virtual. Destaca-se ainda a longa experiência na área de Coordenação e Marketing Político, em Gestão Pública, no desenvolvimento de projetos de Marketing Promocional/Institucional e equipe de trabalho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here